CFO – Centro de Formação Olímpica CFO – Centro de Formação Olímpica

Editais

Início: 20/09/2023

Encerrado

04/2023 Formação Esportiva

Edital 04 Formação Esportiva

O Centro de Formação Olímpica (CFO) está com inscrições abertas para 85 vagas nas modalidades de badminton, basquete feminino, boxe, karatê, futsal feminino para chamada imediata e para as  modalidades basquete masculino, futsal masculino, natação, voleibol e vôlei de praia serão apenas para a formação de cadastro de reserva.

As modalidades serão distribuídas nos turnos da manhã e tarde, atendendo crianças e jovens com idade de 10 a 19 anos.

Início: 05/06/2023

Encerrado

03/2023 Saúde e Lazer

Edital Saúde e Lazer

O Centro de Formação Olímpica (CFO) lança nesta segunda-feira(05), o edital do programa Saúde e Lazer que oferta 20 vagas para atividades de alongamento e condicionamento físico para o período da tarde, mais cadastro reserva ilimitado, o atendimento é voltado para jovens e adultos com idade a partir dos 20 anos incluindo pessoas com deficiência que tem 20 % das vagas disponíveis. Confira o edital AQUI 

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente online, pelo link disponível  AQUI  no período de 05 a 12 de junho de 2023, mediante preenchimento completo do formulário de inscrição.

A lista final dos aprovados estará disponível a partir do dia 20 de junho e as atividades iniciam logo em seguida, no dia 21/06.

Início: 08/05/2023

Encerrado

02/2023

CFO lança edital de vagas para a segunda edição do CFO nas Redes

São 240 vagas abertas nas modalidades de vôlei de praia e tênis de quadra. As vagas são voltadas para jovens de 08 a 17 anos para as duas modalidades.

As vagas ofertadas são destinadas a turmas femininas e masculinas e com horários somente para a tarde e noite. Além disso, também serão cedidas vagas para cadastro reserva ilimitado em casos de desistências. O link para inscrição pode ser encontrado aqui.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online por meio do formulário de inscrição também disponível na bio do perfil do Instagram (@cfoceara). O processo contará com somente uma etapa de avaliação, a etapa documental, por isso é necessário preencher corretamente e enviar a documentação de forma legível.

Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser esclarecidas pelo e-mail coordenacao.cfonasredes@idm.org.br.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 18 de maio.

O CFO nas Redes é um projeto do Centro de Formação Olímpica do Ceará, captado via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte (SESPORTE), com apoio da Enel.

Início: 16/01/2023

Fora do período de inscrições

01/2023

CFO divulga retificação no edital 01/2023 sobre as turmas de futsal

Edital aqui

O Centro de Formação Olímpica  divulga uma retificação no edital sobre as vagas referentes às turmas de futsal.

Houveram algumas mudanças que já foram definidas e a nova lista já está disponível no link localizado na descrição do nosso perfil e por aqui também.

Lembrando que as mudanças são somente em duas turmas de futsal. Se você foi selecionado nessa modalidade, verifique se a sua turma está nessa mudança. Caso você esteja em outra modalidade, as turmas seguem normalmente como a última lista publicada na última sexta (10).

A equipe está entrando em contato com os alunos selecionados na chamada imediata para informar sobre o início dos treinos e os horários.

Início: 05/09/2022

Encerrado